Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE

Victor Nascimento Suzart Medrado Rodrigues, de 24 anos, foi condenado pela Justiça a 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele é apontado como responsável pela morte do advogado Antônio Bezerra de Oliveira, de 74 anos.
O assassinato ocorreu em 4 de novembro de 2021, quando o criminoso entrou em um escritório, localizado na rua Barão de Jaceguai, onde agrediu o idoso e roubou um celular e joias.

PUBLICIDADE

Um dos vizinhos do local ouviu a confusão e chamou a polícia, que prendeu Victor em flagrante. O advogado foi levado à Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ocasião, um segundo homem chegou a ser preso, mas foi liberado após o Ministério Público entender que ele não participou do crime.

A Justiça descreveu o assassinato durante o crime como hediondo, impedindo que o réu apele para cumprimento de sentença em liberdade. Além do tempo de prisão, ele terá que pagar 14 dias de multa.
A defesa do jovem disse que recorrerá da sentença, já que seu cliente confessou o crime, apesar de defender que o caso não se trata de um latrocínio, mas de uma briga que terminou em homicídio.

(Matéria com informações do portal G1 e Polícia em QAP)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui