PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, em Mogi das Cruzes, ficará fechado neste domingo (12)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes fechará o túnel do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, neste domingo (12), das 8 às 13 horas, para realizar serviços de manutenção nas bombas de drenagem localizadas no local. O trecho liga as ruas Doutor Ricardo Vilela e Hamilton da Silva e Costa.

Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana de tempos em tempos para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo espaço. Os trabalhos serão realizados no domingo por haver menor movimentação de veículos.

A Secretaria de Mobilidade providenciará a sinalização de orientação para os motoristas. Também informa que, no período em que a passagem estiver fechada, as melhores alternativas serão a passagem da rua Presidente Campos Salles e a passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario