PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marca inaugura quiosque de bonecas que parecem bebês de verdade, no Suzano Shopping, em Suzano; Veja detalhes

Recém-inaugurado no Suzano Shopping, em Suzano, o quiosque da marca de bonecas ‘Princesa Reborn’ chama a atenção de quem passa pelo centro de compras suzanense.
A marca oferece uma experiência inovadora para adultos e crianças no espaço onde foi instalado, com um cenário interativo em formato de berçário, onde o cliente pode ter contato direto com as bonecas ‘reborn’, que parecem bebês de verdade.

No local, as bonecas são comercializadas a partir de R$ 179,90/unidade. Completas, elas contam com mais de vinte acessórios como bolsa maternidade, roupinhas, luvas, meias, sapatinhos, pente, escova, chupeta magnética e fraldas.
Os modelos são 100% produzidos com vinil siliconado, material reconhecido pela qualidade e com alta durabilidade.
Vale ressaltar que o estabelecimento também conta com modelos premium, com pintura à mão e encabelamento fio a fio.

As bonecas ‘reborn’ (do inglês “renascido”), são customizadas para se parecerem o máximo possível com bebês reais. A produção é bem detalhada e minuciosa, consistindo em adicionar inúmeras camadas de tinta e atributos físicos (cabelo, cor dos olhos, cílios, unhas) em um corpo feito em vinil.

Desconto

Leitores do portal HojeDiario.com que se dirigirem ao local e informarem que viram a reportagem no site, ganham 5% de desconto no ato da compra. Aproveite.

Funcionando de segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas, o quiosque da marca ‘Princesa Reborn’ está localizado nas dependências do Suzano Shopping, na rua Sete de Setembro, número 555, na área central de Suzano.
Para mais informações acesse o perfil @princesareborn no Instagram.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario