PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), ‘Rei do Futsal’ Falcão estará em Suzano para uma sessão de autógrafos e fotos, na Amipet; Veja detalhes

No próximo sábado (27), a partir das 10 horas da manhã, o consagrado ‘Rei de Futsal’, Falcão, estará em Suzano para uma sessão de autógrafos e fotos com seus admiradores da região.
Falcão vai estar presente na unidade da rede de petshops Amipet, situada na Vila Maria de Maggi (localizada na rua Major Pinheiro Fróes, número 2207).

Sobre Falcão

Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, é um ex-jogador de futsal brasileiro que marcou a história do futsal.
Poucos atletas deixaram um legado tão marcante para seus esportes como Falcão fez com o futsal. As contribuições do ex-atleta da Seleção Brasileira para o jogo, faz com que muitos o considerem um dos melhores jogadores de todos os tempos.
Em seus 25 anos de carreia, 20 dos quais atuou na Seleção Brasileira (1998 – 2018), Falcão acumulou títulos, gols marcantes e o respeito de fãs e atletas impressionados com sua habilidade singular.
Falcão fez sua última partida como profissional no dia 6 de dezembro de 2018, e entre as conquistas mais marcantes de sua carreira, estão: medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira (em cinco participações), dono de duas Bolas de Ouro FIFA (2004 e 2008) e o título da Copa Intercontinental de Futsal.
Atualmente, ele se encontra como empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro e sua equipe.

Sobre a Amipet

A Amipet é uma rede de petshops com foco em atender as necessidades de cada animal de estimação em um espaço adequado, com uma equipe preparada, atendimento de qualidade e produtos de primeira linha.
A Amipet possui mais de 35 anos no mercado, e atualmente conta com três unidades, duas clínicas veterinárias e um hospital 24 horas.

Veja abaixo o endereço e funcionamento de cada unidade Amipet.

Falcão estará presente na Unidade Amipet Maria de Maggi/Suzano, a partir das 10 horas da manhã. A unidade está localizada na rua Major Pinheiro Fróes, número 2207, no bairro Vila Maria de Maggi, em Suzano.
Para mais informações entrem em contato pelo número (11) 94220-5572.

Unidade Amipet Suzano – Funciona de segunda a sábado das 9 às 22 horas e aos domingos das 9 às 18 horas.
A unidade está localizada na rua Prudente de Morais, número 1160, no bairro Vila Amorim, em Suzano.
Para mais informações entre em contato pelo número (11) 97474-2425.

Unidade Amipet Itaquaquecetuba – Funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 19:30 e aos sábados das 9 às 19 horas.
A unidade está localizada na Rodovia Alberto Hinoto, número 588, no bairro Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba.
Para mais informações entre em contato pelo número (11) 97593-3731.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario