Na próxima sexta-feira (04), a partir das 9 horas, a rede de cafeterias ‘Go Coffee’ vai inaugurar sua primeira unidade na cidade de Suzano. Localizada na rua Tiradentes, área central da cidade, o estabelecimento promete ser o ‘novo queridinho’ dos apaixonados por café na região.
A rede conta com 200 unidades em todo o Brasil.
A nova unidade contará com ambiente aconchegante, espaço bem decorado e confortável, com acessibilidade para cadeirantes e ampla variedade de produtos para todos os gostos.
Muito mais do que cafés preparados com grãos moídos na hora, no local os(as) interessados(as) poderão se deliciar com bebidas geladas, como ‘frappes’ e chás; bebidas quentes como cafés expressos, cappuccinos, achocolatados acompanhados de marshmallows, entre outras delícias como salgados, pães recheados (GO TOAST), cookies, brownies, opções vegetarianas, veganas e muito mais.
No dia, o novo estabelecimento promete surpreender todos(as) clientes, com descontos exclusivos da data da inauguração.
A unidade vai atender de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas.
Eles estão localizados na rua Tiradentes, número 08, em Suzano.
Para mais informações, acesse os links a seguir:
Instagram: https://instagram.com/lojagocoffee_baruel?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100086692067296












Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

















![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)










