PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Praias de Bertioga terão reforço de guarda-vidas durante a temporada de verão

Com a chegada do verão, as praias de Bertioga ganharão um reforço para a segurança dos banhistas. Desta vez, o município contará com 83 guarda-vidas efetivos e temporários do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar).

Para auxiliar a equipe durante a temporada de verão, serão 51 guarda-vidas temporários, sendo 20 contratados pelo Município e 31 pelo Governo do Estado. Os profissionais atuarão até o início de março em diversos pontos da Cidade.

Treinamentos

Os novos guarda-vidas temporários participaram de treinamentos, envolvendo técnicas de natação, primeiros socorros, salvamento e resgate no mar.

“São muitos homens e mulheres que fizeram esta escolha corajosa, de garantir mais segurança para os nossos 33km de praia. Esse reforço é muito importante, pois a Cidade prevê receber mais veranistas e turistas do que em anos anteriores”, declarou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

Durante a temporada de verão, a intensificação dos serviços de vigilância e salvamento na orla é essencial para que munícipes e visitantes possam curtir as praias com segurança e tranquilidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.