PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ri Happy vai inaugurar loja no Glicério Boulevard, em Suzano, nesta terça-feira (20), às 14 horas

A maior rede de lojas de brinquedos do Brasil, Ri Happy, vai inaugurar uma unidade na área central da cidade de Suzano, a primeira da marca no município, nesta terça-feira (20), às 14 horas.
A nova loja será aberta nas dependências do Glicério Boulevard, novo complexo de compras que funciona no número 1145 da rua General Francisco Glicério.

Com uma loja linda preparada para te atender neste natal, o evento de inauguração contará com presença do ‘Solzinho’, mascote da marca, outros personagens infantis, algodão-doce gratuito, pintura facial para as crianças e outras atividades.

Conhecida em todo o Brasil, as unidades da rede Ri Happy comercializam, além de brinquedos, uma grande gama de miniaturas, itens para colecionadores, artigos tecnológicos e itens para diversão dos bebês.

Com o visual caprichado, as lojas da marca estão sempre prontas para receber crianças e adultos e proporcionar as melhores experiências e diversão.

O Glicério Boulevard recebe o conceito Open Mall, com uma linda arquitetura e com muitas novidades para atender toda a região. A grande estrutura, marca um novo momento para o comércio suzanense, que aposta como um de seus principais centros de compras.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.