Desaparecido há mais de um mês, Israel Batista de Oliveira, de 33 anos, morador do bairro Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, foi visto pela última vez em 21 de novembro de 2022.
Segundo a família do rapaz, ele tem depressão profunda e essa é a segunda vez que desaparece.
Ainda de acordo com eles, quando desapareceu, ele foi visto em Suzano, em uma casa acolhedora que dá alimentação aos moradores em situação de rua.
Na ocasião, Israel estava vestido com uma camiseta vermelha e uma bermuda.
Após o desaparecimento do homem, a família realizou buscas em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes e albergues da região.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), diante a gravidade da situação.
Se você, leitor(a) do portal do HojeDiario.com, tiver informações sobre o paradeiro de Israel Batista, entre em contato imediatamente com a Polícia, no número 190, ou com a família.
As irmãs do rapaz, Ariana e Edileia, podem ser contatas pelos números (11) 95249-2473 e (11) 99008-2361. Enquanto os irmãos, Nelson e Adriano, podem ser comunicados pelos telefones (11) 94199-6533 e (11) 95268-5383.
(por Estella Abreu, Estagiária em Jornalismo, sob supervisão do editor)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario







![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)




















