Inscrições para passeio guiado “Roteiro do Patrimônio: Trilhos no Bonde”, em Mogi das Cruzes, estão abertas

PUBLICIDADE

Os moradores de Mogi das Cruzes já podem se inscrever para a edição Trilhos do Bonde, do projeto Roteiro do Patrimônio. São 50 vagas por passeio e, os interessados podem se cadastrar pelos formulários on-line (confira links abaixo).

Uma visita acontecerá neste sábado (21) e, a outra, no próximo domingo (29), com saída às 9 horas, na praça da estação Mogi das Cruzes, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A atividade vai relembrar o antigo projeto da linha do bonde de 1919, que ligaria a estação à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, mas teve que ser cancelada devido à pandemia da Gripe Espanhola.

A ação guiada por um guia local já realizou 12 passeios guiados e contará com a participação de um ator encenando um personagem da época, durante o percurso.

A caminhada seguirá o mapa original do trajeto da linha do bonde, os participantes irão conhecer as histórias arquitetônicas e locais da cidade.

Trilhos do Bonde

Para participar, basta se inscrever em um dos formulários disponibilizados pela Prefeitura:

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend