PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Secretário de Esportes de Suzano se encontra com Zico no Rio de Janeiro

O secretário municipal de Esportes e Lazer de Suzano, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, se encontrou com o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira de futebol, na tarde desta segunda-feira (16), em evento realizado no Centro de Futebol do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o suzanense participou do evento “Café com Zico” e tratou do desenvolvimento e do aprimoramento de projetos sociais que englobam o esporte como ferramenta transformadora na sociedade.

Para Nardinho, o ex-camisa 10 tem uma história grandiosa nos campos e é também muito voltado às causas sociais. “Por um lado, é um dos maiores de todos os tempos, um espetáculo à parte nos jogos do Flamengo e do Brasil. Mas além disso, o Arthur Antunes Coimbra, que é a pessoa por trás desse grande personagem, mostrou todo o seu zelo com a parte social e o desenvolvimento de cidadãos por meio do futebol. Esperamos seguir desenvolvendo nossos projetos em Suzano, integrando ainda mais a formação cultural e educacional ao esporte”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario