Três pessoas, entre elas dois adolescentes, são sequestradas na Vila Urupês, em Suzano; Polícia estourou cativeiro no Jardim Colorado

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (18), policiais militares estouraram um cativeiro no bairro Jardim Colorado, em Suzano e libertaram três vítimas, entre elas dois adolescentes, que haviam sido sequestrados no bairro Vila Urupês.

Segundo relatos, durante o crime que durou cerca de seis horas, as vítimas foram ameaçadas e induzidas a realizarem transferências bancárias.

Equipes da Polícia Militar chegaram ao local após denúncias. Em um veículo estacionado na garagem da residência, os policiais encontraram duas vítimas com a cabeça coberta e um dos sequestradores.
Logo depois, dentro do imóvel, os policiais localizaram mais uma vítima e outro sequestrador.

Durante a ação dos policiais, um dos criminosos tentou se evadir do local pelo telhado da residência, mas não teve sucesso.
Os criminosos foram levados a Delegacia Central de Suzano, onde ficaram detidos e a disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend