PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (21), construtora realiza o último dia do feirão de imóveis, para interessados em realizar o sonho da casa própria em cidades da região do Alto Tietê

A construtora MRV está com as portas abertas em Suzano, Poá e Mogi das Cruzes, para atender a todos os interessados em realizar o sonho da casa própria.
No próximo sábado (21), a MRV vai realizar a última chamada para o feirão “Seu primeiro apê nas metas de 2023”, para os interessados em adquirir a casa própria com condições especiais, como: subsídios de até R$ 49 mil, descontos de até R$ 9 mil pela construtora, parcelamento de entrada em até 50 vezes e auxílio na documentação dos imóveis (consulte).
No primeira dia do feirão, no último sábado (14), mais de 40 famílias se aproximaram de realizar o sonho da casa própria, aproveitando as condições especiais da MRV.

Até o dia 25 de janeiro (quarta-feira), a MRV também vai isentar a taxa de CEF (tarifa de abertura de conta em contratos da Caixa Econômica Federal); além das outras condições especiais.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades, de 22 Estados e no Distrito Federal, é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.
A marca conta com mais de 500 mil moradias vendidas em todo o Brasil, além de oferecer descontos exclusivos de até 40% em marcas conhecidas, como Magalu, Electrolux, Tok&Stok, MadeiraMadeira, Petz e muito mais.

Entre em contato

Em Suzano, o feirão será realizado na estrada Santa Mônica, número 800, no bairro Parque Santa Rosa, em Suzano. Para mais informações e dúvidas, entre em contato via WhatsApp pelo número (11) 97270-3459.

Em Poá, o feirão será realizado na avenida Vital Brasil, número 37, na área central de Poá. Para mais informações e dúvidas, entre em contato via WhatsApp pelo número (11) 98798-0031.

Em Mogi das Cruzes, o feirão será realizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 520, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes. Para mais informações e dúvidas, entre em contato via WhatsApp pelo número (11) 93003-0020.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario