PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que agredia a mãe é preso em Mogi das Cruzes

Na semana passada, um homem foi preso em flagrante em Mogi das Cruzes após descumprir uma medida protetiva de afastamento de lar, após ato de violência doméstica contra sua própria mãe.
Uma equipe policial foi avisada dos fatos através do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) e logo realizou contato com a vítima e com uma testemunha. Durante a conversa, a mulher informou que o agressor a violentava constantemente, tanto de forma física quanto verbal, além de sofrer ameaças de morte.

O caso ocorreu no último dia 25 de janeiro. Após a equipe orientar a vítima, o agressor chegou até o local e, em seguida, foi constatado por meio de consulta que o mesmo descumpria medida protetiva de 500 metros.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até o Controle de Processos Judiciais (CPJ) onde a autoridade de plantão deu voz de prisão. O flagrante foi feito mesmo sem a presença da vítima, que se recusou a acompanhar os policiais, devido à idade e aos problemas de saúde.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario