PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governo de São Paulo envia equipe de bombeiros, médicos e cães farejadores para auxiliar nas buscar na Turquia e Síria

O Governo de São Paulo enviou uma equipe de bombeiros, médicos e cães farejadores para auxiliar nas buscas por sobreviventes do terremoto que ocorreu na Turquia e na Síria.
A equipe conta com 26 integrantes, incluindo 22 bombeiros, dois médicos militares, dois integrantes da Defesa Civil, e três pastores belgas malinois e uma labradora para farejarem sobreviventes. Eles embarcaram nesta quarta-feira (08).

O grupo de São Paulo será comandado pelo coronel Camargo Junior e vai levar equipamentos para escora e rompedores para estruturas colapsadas.

O terremoto de magnitude 7,8 atingiu a região central da Turquia e o norte da Síria na madrugada de segunda-feira (06) e deixou mais de 11 mil mortos, sendo o maior tremor em 80 anos que atingiu a localidade.

A região ainda foi atingida por mais de 70 réplicas do tremor, com menor magnitude, mas ainda fazendo um grande estrago.

Na Turquia, o balanço até esta quarta-feira (08) era de que o número de mortos chegou a 8.754. Na Síria, o número de vítimas atingiu 2.530. Os dados são dos governo locais e grupos de resgates.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario