A Rede Gerando Falcões abriu nesta terça-feira (14) vagas para diversas oficinas culturais destinadas a crianças, adolescentes e jovens. As atividades são gratuitas, com preferência de atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
As atividades acontecerão aos sábados na unidade de Poá, na EMEB José Antônio Bortolozzo. Serão oferecidas as seguintes modalidades:
- Orquestra;
- Ballet,
- Violão;
- Teatro;
- Canto coral;
- Pintura;
- Dança;
- Percussão.
Os interessados devem entrar em contato com o setor pedagógico pelo número (11) 99902-8047, informando qual oficina desejam frequentar. Será verificada disponibilidade de vagas para a oficina desejada e enviadas informações para a matrícula.
Além das aulas, os alunos terão a oportunidade de participar de eventos promovidos à comunidade, para apresentarem seus aprendizados com mostras culturais, exposições, concertos, competições, shows, etc. Os objetivos da programação, segundo a GF, é estimular o protagonismo, valorizar o trabalho realizado diariamente pelos atendidos e democratizar o acesso à cultura para as comunidades atendidas.
As oficinas são viabilizadas pela Lei de Incentivo à Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo portal: www.gfcultural.gerandofalcoes.com.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario







![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)




















