Vereador pede a instalação de ‘ponto de apoio’ aos motoristas de aplicativos, em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba divulgou que foi apresentada uma indicação, pelo vereador Cesar Diniz de Souza (Pode) – conhecido como ‘Cesinha da Associação’, para criação de um ‘ponto de apoio’ aos motoboys e motoristas de aplicativo da cidade.

A ação tem como objetivo oferecer um espaço onde eles possam realizar refeições, usar o banheiro, internet, ponto para recarga de celular, estacionamento e outros serviços que os ajudam em suas profissões.

Na indicação, o vereador encaminhou uma minuta de projeto de lei, para que seja apresentada à Secretaria Municipal de Transportes.

Segundo informações, o ponto já existe em algumas cidades e eles costumam ser mantidos pelas empresas de aplicativos de entrega e de transporte individual de passageiros. Em São Paulo, por exemplo, há um ponto de apoio chamado “TOP”, que conta até com aspirador de pó para que os motoristas possam limpar os carros e micro-ondas para os profissionais esquentarem as marmitas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario