PUBLICIDADE

Com vagas em Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e região, Correios abrem mais de 4 mil vagas para Jovem Aprendiz

Os Correios anunciaram a abertura de 4.382 vagas em seu programa de jovem aprendiz, com oportunidades de atuação em diversas cidades do país, incluindo Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e região.
As vagas são destinadas aos cargos de assistente administrativo e de logística.

Para participar, os candidatos devem ter entre 14 e 21 anos e estar cursando pelo menos o 9º ano do ensino fundamental. Não é permitida a participação de jovens que já foram contratados como aprendizes ou que mantiveram vínculo empregatício com os Correios. Além disso, os interessados não podem ter concluído um curso de aprendizagem com conteúdo semelhante ou idêntico ao do programa.

O programa de aprendizagem terá carga horária de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias, totalizando no mínimo 800 horas entre atividades teóricas e práticas.

A distribuição das vagas pode ser consultada no Anexo I do edital do programa, disponível neste link https://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ArquivosProsel/01208_060483.pdf.
O processo seletivo contará com três sistemas de vagas: ampla concorrência, cotas para pessoa com deficiência (PCD) e cotas para pessoa negra (preta ou parda – PNPP).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e vão até às 23:59 do dia 21 de abril de 2023, no site da empresa https://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1208.

Os candidatos passarão por comprovação de requisitos, como renda familiar mínima, exames médicos pré-admissionais e, finalmente, contratação.
Para acessar o edital completo do programa, clique aqui https://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ArquivosProsel/01208_060482.pdf.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario