O vereador Claudio Ramos Moreira conseguiu um recurso federal para a criação de uma escolinha de futebol feminino, em Ferraz de Vasconcelos. Cerca de R$ 200 mil serão investidos para construção do espaço.
A verba foi liberada pelo Ministério da Economia, na quarta-feira (29). Segundo o vereador, a medida visa incentivar o empoderamento de garotas locais por meio da tradicional modalidade esportiva que, atualmente, tem forte predominância masculina.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes economiza quase R$ 50 milhões em 100 dias de nova gestão e anuncia novo pronto-socorro e duplicação de avenida; assista
- Alunos do projeto de jiu-jitsu “Professor Ângelo Máximo” de Suzano conquistam 32 medalhas em competições estaduais e nacionais
- Suzano apresenta balanço dos primeiros 100 dias de governo Pedro Ishi; prefeito promete iluminação pública com 100% LED na cidade
A partir deste momento, o vereador se reunirá com a prefeita Priscila Gambale para alinhar o processo de instalação da unidade de esporte.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario