PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com milhares de flores expostas e entrada gratuita, ExpoFlores começa nesta quinta-feira (27) na Arena Suzano; Evento irá até o 1° de maio

A partir desta quinta-feira (27), a ExpoFlores, um grande evento de flores, ocupará a Arena Suzano, no Parque Max Feffer, próximo a região central do município. Parte das celebrações do 74º aniversário da cidade e com entrada gratuita, o evento contará com exposições de produtores locais, apresentações musicais e workshops (cursos rápidos), funcionando diariamente das 10 às 18 horas até segunda-feira (1º).

Entre as atividades programadas, a feira oferecerá a Oficina Ikebana Sanguetsu, que respeita o princípio de não alterar radicalmente os tamanhos e formatos das folhas e galhos utilizados. Esse estilo artístico de arranjos florais tem como objetivo proporcionar alegria à vida, elevar o sentimento e o espírito humano e harmonizar o ambiente.

No sábado (29), a especialista Masuji Kayasima ministrará o workshop “Cuidado com as orquídeas nos dias frios”. São disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/workshopexpoflores.

Além das exposições e workshops, os visitantes poderão desfrutar de apresentações musicais de qualidade. Entre as atrações estão a Orquestra Sinfônica de Suzano, Fah Carvalho, Abediel e Eduardo, Zanah Dias, Claudia Midori, Mayumi Takahashi, Beatriz Hikaru, Pedro Violinista, Trio Jazz, Leon Jr., Coral de Melhor Idade do Saspe, Taiko Bunkyo e Quarteto Suz4, entre outros.

No domingo (30), o Rotary Day oferecerá atrações artísticas e serviços de saúde à população.

A programação completa da ExpoFlores pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal de Suzano, pelo link bit.ly/ExpoSuzano2023.