PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar de Itaquaquecetuba prende um suspeito de roubar caminhão com carga e fazer motorista de refém

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos em flagrante por roubar um carro e fazer o motorista de refém, com objetivo de roubar a carga dentro do veículo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (26), no bairro Parque Souza Campos, na cidade de Itaquaquecetuba.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, um homem havia sido roubado, na rua Governador Adhemar Pereira de Barros e em seguida obrigado a entrar no veículo dos assaltantes.

A vítima, um técnico em eletrônica, de 25 anos, contou que estava chegando na residência de uma cliente, quando foi abordado pelos assaltantes, obrigado a entrar no carro e levado a uma área de mata, onde ficou até as quatro televisões, que eram guardadas no compartimento de carga do veículo, serem retiradas do veículo.

Os PMs começaram uma busca, quando receberam a informação que dois suspeitos conduzindo uma Fiat Fiorino estariam escondendo mercadoria roubada, na rua Osmar Celestino Ferreira.

Os policiais foram até o local e lá encontraram o indiciado saindo de uma mata, de um terreno baldio. Ao ser questionado, o homem confessou a participação no crime e contou que naquele momento estaria escondendo a mercadoria roubada. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante. O segundo assaltante não foi localizado.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística. As TVs roubadas foram avaliadas em R$12 mil no total e foram devolvidas à vítima. O caso foi registrado como roubo – o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade na Delegacia de Itaquaquecetuba.