A Secretaria de Administração de Suzano estabeleceu uma parceria com o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob) para oferecer capacitações gratuitas aos bolsistas do “Programa Municipal de Qualificação Profissional e Alfabetização” e aos estagiários da prefeitura. Os cursos iniciaram na terça-feira (02) e estão previstos para continuar até sexta-feira (05).
Com um total de 160 inscritos, as aulas são ministradas diariamente para duas turmas de 20 alunos cada. O programa “Expresso Instituto Sicoob” disponibiliza 27 cursos em um ônibus especialmente adaptado, equipado com 21 notebooks, televisores, impressoras e internet.
O projeto prioriza o atendimento a pessoas vinculadas a projetos sociais de prefeituras, organizações da sociedade civil, cooperados, universitários e alunos de escolas públicas e privadas.
Últimas Notícias
- Empresa Casamax conta com várias vagas de emprego abertas em Suzano e região
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre vagas para oficina de cinema do programa ‘Pontos MIS’; Inscrições estão abertas
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
As capacitações abrangem áreas como marketing, administração, empreendedorismo, comunicação e tecnologia, entre outras, contribuindo para a formação profissional e cidadã dos beneficiários e aprimorando suas habilidades para o mercado de trabalho.