PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Começam as obras para instalação da nova unidade do Outback no Suzano Shopping; Prédio terá mais de 500 metros quadrados e capacidade para cerca de 200 lugares

As obras para a instalação de uma nova unidade da rede Outback Steakhouse, já foram iniciadas no Suzano Shopping, na área central da cidade de Suzano. A previsão é de conclusão para inauguração no segundo semestre deste ano. 
Um prédio de mais de 500 metros quadrados está sendo construído anexo ao centro de compras. Quando o espaço estiver concluído e entregue para o início das atividades, terá capacidade para aproximadamente 200 lugares. 

A rede de restaurantes é famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a famosa costelinha de porco com molho barbecue e a aclamada cebola gigante e dourada ‘Bloomin Onion’. 

Além das obras para a instalação do Outback, outras ações externas estão na programação de melhorias para 2023 no Suzano Shopping, como a nova fachada na área externa, em fase de conclusão, e outras melhorias, como o estacionamento coberto.