PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre vagas para cursos gratuitos de Hambúrguer Artesanal e de Bijuterias

A Prefeitura de Suzano, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), anunciou a abertura de novas vagas para os cursos gratuito de Hambúrguer Artesanal e Confecção de Bijuterias. Ao todo, estão disponíveis 36 vagas, divididas entre os dois cursos.

Essas capacitações são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Suzano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As aulas do curso de Confecção de Bijuterias serão realizadas entre os dias 1º e 21 de junho, enquanto as aulas de Hambúrguer Artesanal ocorrerão entre os dias 6 e 21 de junho.

Os interessados em participar dos cursos devem ter mais de 18 anos e efetuar o cadastro na sede do Saspe, localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano. As inscrições podem ser feitas durante a semana, das 8 às 17 horas, mediante a apresentação de um documento de identidade e comprovante de residência.