A categoria Sub-15 do Mogi Basquete conquistou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro Interclubes de Base (CBI) Sub-15 Masculino na Classificatória B. A equipe venceu o CFCSN de Volta Redonda, por 65 a 44 no último domingo (13), em Curitiba, local em que aconteceu toda a competição.
Comandada pelo técnico Alexandre, a equipe mogiana conquistou a medalha de bronze com cinco vitórias e uma derrota em seis partidas disputadas.
Além disso, o destaque individual foi o atleta Gabriel Bavoso garantindo o título de cestinha do campeonato somando 163 pontos, em toda a competição.
Últimas Notícias
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Jogaço: Itaquá Vôlei Mania, equipe de Itaquaquecetuba, vira contra o time de São José e segue invicto no Paulista Sub-21
- Escola da Vila Nova Aparecida conquista ouro no judô masculino da “Olimpíada Escolar de Mogi das Cruzes”
A equipe do Paulistano é o grande campeão do CBI Sub-15 Masculino garantindo a medalha de ouro ao vencer o Curitibano por 63 a 47.
O Campeonato Brasileiro Interclubes é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes.