Maurício Lima, 22 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (07) após ser atingido por um caminhão na Estrada do Mandi, em Itaquaquecetuba.
O jovem, que trabalhava como cobrador das vans do transporte complementar de Suzano, aproveitou a primeira noite do Rodeio e após o evento, quando voltava para casa a pé, foi atingido na via. Ele morreu no local.
Maurício era muito querido entre os passageiros do transporte complementar, especialmente aqueles que utilizavam a linha que serve a região do bairro Jardim Varan.
Após a confirmação da morte, muitas homenagens têm surgido nas redes sociais, vindas de familiares, amigos e passageiros que recordam sua dedicação no trabalho.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
Até o momento, detalhes sobre o velório e sepultamento de Maurício não foram divulgados.