Uma criança de sete anos foi encontrada morta em Itaquaquecetuba, após ter desaparecido enquanto brincava em uma comunidade da região do bairro Vila Sônia. Seu corpo apresentava sinais de violência sexual e um ferimento na cabeça.
Pouco antes de desaparecer, a criança estava brincando em uma bacia de água no domingo (24). Quando foi notada sua ausência, por volta das 18 horas, as buscas tiveram início e o líder da comunidade foi informado sobre o desaparecimento.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
- Polícia identifica envolvidos em assassinato durante assalto a policial penal em Itaquaquecetuba; adolescentes estão entre os apontados pelo crime
Logo depois, a menina foi encontrada desacordada sob uma cama em um dos barracos da comunidade, parcialmente despida. Embora tenha sido levada ao Hospital Santa Marcelina, a polícia acredita que a vítima já estava sem vida no momento do resgate.
A identidade do suspeito permanece desconhecida. Informações preliminares indicam que o possível autor do crime havia se mudado recentemente para a comunidade.
Aos policiais, moradores disseram tê-lo visto fugindo do local com malas, e sugeriram que ele poderia ter distúrbios mentais.
A investigação foi iniciada pelo Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, que trata o caso como homicídio e estupro de vulnerável. Até o momento, o suspeito continua foragido.