No próximo sábado (30), a Prefeitura de Ferraz de Basconcelos promoverá a iniciativa “Prefeitura no Meu Bairro”, das 10 às 14 horas. A ação ocorrerá no Calçadão da XV de Novembro, na região central do município.
Durante a ação haverá serviços da área de saúde, vacinação, doações solidárias, brinquedos infláveis para crianças, além das atividades do ‘Emprego Agora’.
Confira abaixo alguns dos serviços disponíveis:
- Doação de roupas e calçados do Bazar Social;
- Doação de mudas e rações;
- Vacinação para a população;
- Aferição de pressão arterial;
- Testes de verificação de pressão arterial;
- Teste de acuidade visual;
- Orientação nutricional e avaliação odontológica;
- Cortes de cabelo;
- Brinquedos infláveis;
- Pipoca;
- Plantão de Dúvidas do Refis e do IPTU Premiado;
- Procon de Ferraz;
- Elaboração de Currículos, vagas do ‘Emprego Agora’ e Cursos Profissionalizantes;
- Agendamento on-line para as consultas públicas da saúde alvo.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro