Costura, beleza, gastronomia e outras áreas: Prefeitura de Mogi das Cruzes tem inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, através do Fundo Social de Solidariedade, anunciou a abertura de inscrições para o quinto e último módulo de seus cursos profissionalizantes gratuitos de 2023, contabilizando um total de 472 vagas.
Os cursos, que englobam áreas como costura, gastronomia, beleza e bem-estar, visam aprimorar as habilidades dos munícipes, proporcionando novas oportunidades de emprego e fomentando ações de empreendedorismo.

Dentre os cursos disponíveis, incluem-se aulas de moldes criativos, manicure e esmaltação, massagem relaxante, automaquiagem, penteados, assistente de barbeiro, tranças nagô, especialização em cachos, tortas e panetones e gastrobar.
A oferta se distribui por dois polos de ensino: a Escola de Empreendedorismo e Inovação, localizada no Centro, e o Polo Regional da Vila Brasileira.

Para inscrição, os interessados, que devem ter 18 anos ou mais, necessitam comparecer presencialmente a uma das duas sedes do Fundo Social, portando RG, CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As inscrições permanecerão disponíveis enquanto houver vagas.

O endereço do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes é avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 277, Centro Cívico, situado no primeiro andar do prédio da Prefeitura. Já o Polo da Vila Brasileira se encontra na rua Professor João Gualberto Mafra Machado, número 221, bairro Vila Brasileira.
Para mais informações, o telefone de contato é (11) 4798-5143.