A Prefeitura de Mogi das Cruzes está oferecendo transporte gratuito para os candidatos que prestarão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos próximos domingos (5 e 12 de novembro).
A gratuidade cumpre uma Lei Municipal recente que garante o transporte para os participantes sem o pagamento da passagem nos períodos compreendidos entre 9 e 13 horas, e entre 18 e 22 horas, facilitando as viagens de ida e volta dos candidatos.
Os candidatos que desejam adquirir o benefício no transporte coletivo devem apresentar o comprovante de inscrição do processo seletivo juntamente com um documento oficial com foto.
Últimas Notícias
- Semae de Mogi das Cruzes fará paralisações no abastecimento de água na próxima semana; veja os bairros afetados
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Em Mogi das Cruzes, a 3ª edição do evento “Seu Amigo Pet” ocorrerá em Jundiapeba, com inscrições para castração
Além disso, durante o período de realização das provas, um monitoramento será efetuado em vias urbanas de intensa movimentação de veículos, pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Caso haja necessidade, os agentes municipais de trânsito estarão presentes para orientar os motoristas e pedestres.