Novidade: Novo centro logístico de Suzano abrigará operações do Mercado Livre

O avanço no setor comercial da cidade de Suzano ganha um novo capítulo com a futura abertura do VAR Center Log, um moderno centro logístico que será inaugurado no endereço onde antes operava a extinta indústria de cerâmicas Gyotoku.
Situado no número 2000 da rua Baruel, o espaço, que promete ser um ponto estratégico para negócios e distribuição na região, abrigará operações do Mercado Livre, líder de e-commerce na América Latina, que ocupará 8.966,80 metros quadrados do local.

Além do gigante do comércio eletrônico, empresas como Líquida Piso, O.K.Brazil Transportes e Studio Lucy também terão operações no local.
Com fácil acesso à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) e ao Rodoanel Mário Covas (SP-021), o futuro centro logístico deve atrair operações de outras empresas e a geração de empregos na região.

Através das redes sociais, o prefeito Rodrigo Ashiuchi, escreveu sobre a chegada do Mercado Livre a Suzano e gravou um vídeo sobre o novo centro logístico (assista abaixo).
“Com as melhorias em diversos setores, o nosso município segue atraindo novas empresas. Destaco a recente inauguração do Shibata, gerando mais de 600 empregos, e agora a vinda do Mercado Livre, na antiga Gyotoku, que agora passa a ser um centro de logística. Seguimos trabalhando para que a nossa cidade continue no radar das grandes empresas, para que possamos gerar cada vez mais empregos”, escreveu Rodrigo.

Veja o vídeo de Rodrigo Ashiuchi, abaixo.