Morreu neste sábado (18), o produtor de eventos suzanense Marcos Vinicius Cunha, o Rizada, aos 46 anos.
Rizada vinha tratando de sua saúde e não resistiu a complicações.
Morador do bairro do Sesc a vida inteira, Rizada é lembrado pelo seu carisma e conhecido por ter atuado em diversas áreas profissionais.
Recentemente, a convite do prefeito Rodrigo Ashiuchi, atuou na Secretaria de Cultura de Suzano. Fundou a MR Eventos e trouxe grandes nomes do humor nacional para apresentações na cidade, entre eles, Fábio Rabin, Toninho Tornado e outros.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, lamentou a morte de Rizada, através das redes sociais.
“É com grande tristeza que recebo a notícia da partida do amigo Marcos Rizada. Um homem batalhador e responsável, mas sempre muito brincalhão.
O Rizada trabalhou na prefeitura, tendo contribuído muito com Suzano. Também foi referência na realização de eventos de comédia e stand-up aqui na região.
Muito triste por essa perda. Que Deus conforte o coração de todos nós, sobretudo de sua família. Descanse em paz, meu amigo!”, escreveu Ashiuchi.
Marcos deixa uma filha. O velório será neste domingo (19), a partir das 7 da manhã, no Velório Municipal de Suzano. O sepultamento será na mesma data, às 10 horas, no Cemitério São Sebastião.