Para encerrar as apresentações do ano, o salão de festas Montreal Eventos, localizado em Ferraz de Vasconcelos, recebe o funkeiro Neguinho do Kaxeta, que vai se apresentar pela primeira vez na cidade neste sábado (23), a partir das 20 horas.
Além do artista, o show também contará com a presença do renomado DJ Henrique de Ferraz e outras nove atrações: DJ Pancadão, DJ GK, DJ Sadall, DJ Duuh, DJ Douglinhas, DJ Xandão, DJ Ju Santana, Jeito Mania e Gerson Bruno.
O salão de festas é equipado e preparado para oferecer uma experiência de qualidade, com um espaço amplo e estacionamento no local para garantir conforto e máxima segurança ao público.
Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/evento/dlotus-apresenta-neguinho-do-kaxeta-10-atracoes/2237699 ou pelos números (11) 99178-3079, (11) 97893-3055, (11) 99721-3386.
Últimas Notícias
- Confirmados: Luan Santana e a dupla Henrique e Juliano vão se apresentar no Itaquá Rodeio Fest 2025, em Itaquaquecetuba
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, lança projeto “Cabelos do Amor” em parceria com a ONG Cabelegria
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
O espaço Montreal Eventos está localizado na rua Antônio Silvestre Leite, número 150, em Ferraz de Vasconcelos.

