Na madrugada desta segunda-feira (25), de Natal, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano interrompeu uma festa clandestina (pancadão de funk), no bairro Parque Buenos Aires, no Distrito de Palmeiras. A ação ocorreu após moradores do local se queixarem do som alto nas ruas.
A operação de encerramento da festa foi registrada por uma câmera de segurança da região (assista abaixo). O grupamento especial Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da GCM participou da intervenção.
Últimas Notícias
- Secretário de Assuntos Jurídicos de Suzano registra boletim em delegacia após ter foto usada em golpe
- Arara-canindé é resgatada em estabelecimento de Mogi das Cruzes
- Após operação da Polícia Federal nesta sexta (18), ex-presidente Jair Bolsonaro é obrigado a usar tornozeleira eletrônica e fica proibido de usar redes sociais