Na noite desta quinta-feira (12), uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes foi crucial para salvar a vida de um bebê de apenas oito dias.
A ocorrência foi registrada na região da Estrada Missão Kinoshita, no distrito de Quatinga. Os agentes, que estavam em patrulhamento preventivo, foram abordados pelos pais desesperados com o bebê em estado de asfixia e com a pele roxa.
Imediatamente, os guardas municipais aplicaram técnicas de primeiros socorros para desengasgar a criança. Graças à intervenção eficaz da equipe da GCM, o bebê foi resgatado com sucesso.
Após o socorro inicial, a criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jundiapeba, onde foi mantida sob observação médica. O bebê apresentava um quadro estável após o atendimento.
Últimas Notícias
- Menino de nove anos que matou 23 animais em hospital veterinário no Paraná não será punido devido à idade, informa Polícia; caso chocou o Brasil
- Município de Itaquaquecetuba é condenado pela Justiça por falha no atendimento médico que levou à morte de adolescente; família será indenizada em R$ 80 mil e terá pensão
- Ministra alemã visita Delegacia de Defesa da Mulher em Suzano e elogia acolhimento às vítimas de violência