O Áster Itaquá conquistou uma vitória importante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, ao vencer o Oeste por 1 a 0 no último sábado (13). Este resultado assegurou a classificação da equipe de Itaquaquecetuba para a próxima fase do torneio, onde enfrentarão o Palmeiras nesta segunda-feira (15), na Arena Barueri.
Em comemoração a este marco histórico, já que é a primeira vez que o time participa da competição, a Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou a disponibilização de dez ônibus para transportar os torcedores até Barueri, em uma ação realizada em parceria com a empresa Expresso Planalto.
A iniciativa visa apoiar a equipe neste momento crucial.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Entrada gratuita: Shopping de Itaquaquecetuba oferece programação especial de Páscoa; confira
Os ingressos para a viagem foram rapidamente esgotados. Além disso, para garantir a segurança durante o transporte, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba realizará a escolta dos ônibus nas viagens de ida e volta.