Sérgio Márcio Valario, de 40 anos, morador de Ferraz de Vasconcelos que estava desaparecido em Itanhaém, litoral de São Paulo, foi encontrado sem vida na última segunda-feira (15).
O desaparecimento foi registrado na Praia de Bopiranga, em um setor não protegido, onde Sérgio estava tomando banho de mar com um primo na tarde do domingo (14).
Durante o banho de mar, ambos foram arrastados por correntezas. O primo de Sérgio conseguiu alcançar um local seguro, já o morador da região do Alto Tietê acabou submergindo e não foi mais visto.
Últimas Notícias
- Festival de Hip-Hop tem início nesta terça-feira (15) e segue até domingo (20) em Ferraz de Vasconcelos; rapper americano Afu-Ra é atração
- Mudanças na CPTM alteram circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste sábado (12) e domingo (13)
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
O corpo foi localizado próximo ao bairro Gaivota, na divisa com a cidade de Peruíbe. Posteriormente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde a família realizou o reconhecimento.