PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o fim da próxima semana, a visitação no Museu de Vivências Educacionais (MUVE), em Mogi das Cruzes, não necessita de agendamento prévio

Durante as férias escolares deste mês de janeiro, o Museu de Vivências Educacionais (MUVE), pertencente à Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, convida o público para sua programação especial “Férias no Muve”.
Até o final da próxima semana, o museu adotará um novo sistema de visitação, que não necessita de agendamento prévio, sendo realizada por ordem de chegada.

O MUVE funcionará em horários variados: às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9:30, e às terças e quintas-feiras, a partir das 13:30, até o dia 26 de janeiro. As visitas são monitoradas e ocorrem em grupos de até 12 pessoas.

Este centro de educação patrimonial, coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped), oferece uma experiência imersiva na história do município, dividida em seis salas temáticas equipadas com recursos tecnológicos e interativos.
As salas têm nomes como Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro, e Sala Mogi Meu Lugar.

Localizado no Casarão da rua Coronel Souza Franco, número 917, na área central de Mogi das Cruzes, o MUVE fornece informações adicionais pelo telefone (11) 4798-7429 ou pelo e-mail muve@se-pmmc.com.br, para aqueles que tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações.