PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com três UBS’s oferecendo atendimento em horário ampliado, Ferraz de Vasconcelos anuncia novos medidas para área da Saúde em 2024

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos traz novidades para a área da saúde em 2024.
Visando expandir o atendimento à população, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Santo Antônio, Vila Margarida e Vila São Paulo passarão a funcionar com horário estendido, além da implementação do agendamento online de consultas e a abertura de algumas UBSs aos sábados.

A partir desta semana, as UBSs Santo Antônio, Vila Margarida e Vila São Paulo terão seu horário ampliado, funcionando das 7 às 21 horas. Esta extensão de horário se soma a outras unidades que já operam em horário estendido, como o Centro de Saúde II e a unidade no bairro Parque São Francisco.

Além do horário estendido, a Prefeitura introduz o agendamento online de consultas, facilitando o acesso dos munícipes aos serviços de saúde. Este novo sistema estará disponível a partir desta segunda-feira no Portal da Saúde, no site da Prefeitura www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br.
A medida é direcionada a pacientes acima de 50 anos, grávidas, Pessoas Com Deficiência (PCD), crianças com menos de um ano e mulheres acima de 18 anos para exames de ultrassonografia.

No próximo sábado (27), as UBSs Santo Antônio, CSII e Vila Margarida oferecerão atendimento para aqueles que não conseguem acessar os serviços durante a semana. O atendimento aos sábados ocorrerá mediante demanda livre, permitindo que pacientes de diferentes áreas possam agendar consultas nestas unidades.