Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (25), na região do bairro Barro Branco, em Ribeirão Pires, bem próximo à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) e a Rio Grande da Serra.
O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e atua com equipes no local da queda. Ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendem a ocorrência.
Duas mortes foram confirmadas no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros. A área da queda da aeronave está isolada pelas autoridades.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano salva idosa engasgada com pipoca e realiza escolta até hospital
- Sede de associação que representa o comércio de Mogi das Cruzes é alvo de criminosos pela segunda vez em sete meses
- Jovem de 20 anos morta pelo ex-namorado em Suzano era estudante de medicina veterinária e é lembrada pela dedicação na vida