O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de duas pessoas na queda de um avião de pequeno porte nesta quinta-feira (25), no bairro Barro Branco, em Ribeirão Pires. O acidente ocorreu próximo à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) e a Rio Grande da Serra.
Os óbitos das vítimas foram atestados ainda no local do acidente, que já foi isolado para investigações pelas autoridades competentes, para a atuação da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Além disso, entidades aeronáuticas estão envolvidas na apuração dos fatos.
Últimas Notícias
- Fiscalização interdita comércios de peças de moto e Guarda Municipal localiza veículos furtados em Mogi das Cruzes
- Polícia localiza bingo clandestino na região central de Mogi das Cruzes; local possuía mais de 30 máquinas caça-níqueis
- Em Mogi das Cruzes, Polícia Militar apreende mais de 18 quilos de drogas
A aeronave, que decolou do Aeroporto Campo de Marte na cidade de São Paulo, tinha como destino no município de Presidente Venceslau, no interior do Estado.
Em comunicado, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou que foi notificada sobre o acidente por volta das 10 horas e que suas equipes estão trabalhando em conjunto com o Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar no local da queda do avião.