O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de duas pessoas na queda de um avião de pequeno porte nesta quinta-feira (25), no bairro Barro Branco, em Ribeirão Pires. O acidente ocorreu próximo à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) e a Rio Grande da Serra.
Os óbitos das vítimas foram atestados ainda no local do acidente, que já foi isolado para investigações pelas autoridades competentes, para a atuação da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Além disso, entidades aeronáuticas estão envolvidas na apuração dos fatos.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano salva idosa engasgada com pipoca e realiza escolta até hospital
- Sede de associação que representa o comércio de Mogi das Cruzes é alvo de criminosos pela segunda vez em sete meses
- Jovem de 20 anos morta pelo ex-namorado em Suzano era estudante de medicina veterinária e é lembrada pela dedicação na vida
A aeronave, que decolou do Aeroporto Campo de Marte na cidade de São Paulo, tinha como destino no município de Presidente Venceslau, no interior do Estado.
Em comunicado, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou que foi notificada sobre o acidente por volta das 10 horas e que suas equipes estão trabalhando em conjunto com o Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar no local da queda do avião.