Em Guararema, um homem foi preso no último sábado (03), acusado de tentativa de homicídio. A ação policial começou após informações recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um ataque ocorrido na rua Espírito Santo, no bairro Parateí, onde um indivíduo agrediu outro homem.
Os policiais, ao chegarem ao local da ocorrência, foram informados pela irmã da vítima, que já havia sido socorrida com várias perfurações pelo corpo e levada ao pronto-socorro.
Com base nas informações fornecidas por ela, os agentes conseguiram localizar rapidamente o agressor.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
O suspeito, ao ser abordado pela polícia, admitiu sua participação no crime e revelou o esconderijo da faca usada na agressão. Após a confirmação dos fatos e a recuperação da arma utilizada, o homem foi levado à Polícia Central Judiciária de Guararema, onde foi mantido sob custódia, ficando à disposição da Justiça.