PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PL, MDB, União Brasil, PSD e outros: No último sábado (16), Suzano sediou o maior evento de filiação partidária de sua história

A Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, localizado na área central de Suzano, sediou a maior filiação suprapartidária já registrada na história do município, no último sábado (16). O encontro reuniu mais de 1.500 pessoas, incluindo importantes figuras políticas e lideranças de várias siglas partidárias.
Os diretórios municipais do Partido Liberal (PL), Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), Partido Renovação Democrática (PRD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Social Democrático (PSD), Democracia Cristã (DC), Republicanos, Avante e União Brasil, celebraram mais de mil novas filiações visando as eleições de 2024.

Entre os presentes estavam o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, a primeira-dama e presidente do PL de Suzano, Larissa Ashiuchi, além do pré-candidato a prefeito e atual vereador Pedro Ishi. O evento também contou com a presença de parlamentares e lideranças de todas as siglas envolvidas.

Este movimento suprapartidário já apresenta pelo menos 200 pré-candidatos a vereador para o próximo pleito eleitoral, visando fortalecer a base de apoio do atual prefeito Rodrigo Ashiuchi e apoiar a candidatura de Pedro Ishi à prefeitura.

Os presidentes municipais das siglas, Samuel Oliveira (Republicanos), Cesar Braga (PSDB), Claudinei Galo (PRD), Gerson Mamede (MDB), Rogério Oliveira (PSB), Oswaldo João de Souza Filho (Avante), Dário Resinger (União Brasil), Sandro Martins (DC), e Maurício Abrão (PSD), além de Mauro Araújo, coordenador-geral do MDB no Alto Tietê, também marcaram presença, reforçando a união e o compromisso das diversas forças políticas para as futuras eleições.