PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá abre inscrições para aulas gratuitas de Boxe, exclusivas para o público masculino entre 13 e 18 anos

A Prefeitura de Poá, através da Secretaria Municipal de Esportes, anunciou a abertura de vagas para aulas gratuitas de boxe, exclusivamente para o público masculino entre 13 e 18 anos. As sessões serão comandadas por Adailton dos Santos, campeão brasileiro e sul-americano de boxe, com início marcado para a próxima sexta-feira (10) no Ginásio Municipal.

As aulas ocorrerão todas as sextas-feiras, organizadas por grupos etários: das 14 às 15:30 para alunos de 13 a 15 anos e das 16 às 18 horas para jovens de 16 a 18 anos. O número de vagas é limitado, visando proporcionar um treinamento adequado e eficaz para cada participante.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes com documentos pessoais durante o horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Adailton dos Santos é um reconhecido atleta no cenário do boxe, tendo conquistado títulos nacionais e sul-americanos em competições da Associação Nacional e Internacional de Boxe (ANIB) nos anos de 2012 e 2017.

O Ginásio Municipal de Esportes está localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, número 120, no bairro Vila Perracini, em Poá. Para mais detalhes sobre as aulas de boxe, os interessados podem ligar para (11) 4638-2754.