Na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Militar prendeu três indivíduos acusados de roubarem e sequestrarem um grupo de cinco pessoas, incluindo uma criança de sete anos, no bairro Jardim Imperador, em Suzano. A ocorrência foi registrada na rua Otávio Miguel da Silva.
Os criminosos, em dois veículos, abordaram as vítimas. Um homem de 51 anos e a criança foram levados.
A localização do veículo foi possível graças a uma câmera de segurança, e os policiais seguiram para a rua Doutor Prudente de Moraes, em Suzano, iniciando uma perseguição que se estendeu até Itaquaquecetuba.
Últimas Notícias
- Vacinação gratuita contra a gripe: Itaquaquecetuba promove ‘Dia D’ neste sábado (10) com foco em grupos prioritários
- Presidido por Eduardo Boigues, Consórcio de cidades da região do Alto Tietê (Condemat+) lança oficialmente plano com o objetivo de regularizar a documentação de imóveis; assista
- Shopping de Itaquaquecetuba recebe curso gratuito de Ecogastronomia
Durante a perseguição, a criança foi vista diversas vezes com parte do corpo para fora do carro, pedindo socorro, o que levou a Polícia a solicitar o apoio do Helicóptero Águia. A perseguição terminou na rua Farroupilha, em Itaquaquecetuba, onde os policiais conseguiram encurralar o carro e prender os três acusados, libertando as vítimas ilesas.
Com os acusados, a Polícia encontrou uma pistola 9mm, 52 munições e documentos falsos. Além disso, foram identificados sinais de adulteração no veículo utilizado pelos criminosos.
Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi constatado que dois deles eram procurados pela Justiça.
Durante a apresentação da ocorrência, as outras três vítimas, que estavam em poder de outros sequestradores, foram libertadas na avenida Jorge Bey Maluf, em Suzano. O caso foi registrado como roubo e captura de procurado.