Foram iniciadas as obras do novo Terminal Urbano Piratininga, localizado na rua João Francisco Lisboa, em Itaquaquecetuba. Este novo terminal servirá como ponto de integração para o transporte coletivo do município, oferecendo diversas melhorias para os usuários.
O terminal contará com cobertura, assentos para os passageiros, plataforma elevada para facilitar o embarque, espaço para feira livre, estacionamento e paisagismo. O investimento total no projeto é de R$ 959,8 mil.
Últimas Notícias
- Policial penal é assassinado durante tentativa de assalto em Itaquaquecetuba, neste sábado (22)
- Importante: Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, terão grandes alterações neste fim de semana
- Prefeitura de Itaquaquecetuba anula Concurso Público para professores após problemas; empresa fará devolução da taxa e novo edital será aberto
Atualmente, os trabalhos estão focados na construção das plataformas e na execução da base. Na próxima etapa, será realizado o pavimento e a instalação elétrica, que incluirá iluminação de LED.