A Prefeitura de Suzano está progredindo com as obras do futuro Mercado Municipal, o primeiro “Mercadão” da cidade, localizado no cruzamento das ruas Konoe Endo e Nove de Julho, na região central.
Atualmente, os trabalhos chegaram à fase de implantação do piso, e a previsão é de que o equipamento seja entregue nos próximos meses.
O local contará com 21 boxes destinados a lojas de produtores rurais, hortifruti, gastronomia, produtos diferenciados e utilidades, entre outros.
O centro de compras estará em um local estratégico, ao lado do Largo da Feira e próximo à Delegacia Central de Polícia e a bairros como Jardim Nena, Parque Santa Rosa e Jardim Anzai. O acesso será facilitado por vias como as ruas Benjamin Constant, General Francisco Glicério, Sete de Setembro, Regina Cabalau Mendonça, Nove de Julho e a avenida Armando Salles de Oliveira.
Após a instalação do piso dos boxes, os trabalhos serão direcionados para a implantação de rampas de acessibilidade, quadros de distribuição e luminárias. A parte elétrica já foi iniciada e a prefeitura aguarda a aprovação da EDP São Paulo para a entrada de energia no prédio.
O término das obras incluirá a aplicação de pintura epóxi no piso.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
O Mercado Municipal está sendo construído pela JB Serviços Gerais LTDA. em uma área de 771,85 metros quadrados, com um investimento de R$ 457.818,52, proveniente de recursos da prefeitura.
A administração do Mercado Municipal será de responsabilidade de uma empresa a ser escolhida por processo licitatório, que será encarregada da limpeza, segurança e manutenção do local. A previsão é que a definição ocorra até o final de julho.