Na manhã da última sexta-feira (07), um homem foi morto após trocar tiros com a Polícia Civil em Itaquaquecetuba. O confronto começou quando os policiais foram informados sobre uma van suspeita de roubo.
Todo o caso teve início em Suzano. Os agentes identificaram que o condutor do veículo demonstrou nervosismo e, após uma tentativa inicial de abordagem, o suspeito acelerou o veículo, iniciando uma perseguição que se estendeu até a cidade de Poá.
Durante a fuga, ele ignorou sinais de trânsito e colidiu com outros veículos.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
A perseguição terminou em uma rua sem saída em Itaquaquecetuba. O condutor e suspeito do crime desceu do veículo e disparou contra os policiais, que revidaram, alvejando-o.
Após a ação, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo em questão havia sido roubado na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, no mesmo dia da ocorrência. À polícia, o dono do veículo relatou que foi abordado por três homens armados que o mantiveram refém e roubaram o veículo de carga.
Os policiais envolvidos foram ouvidos e entregaram suas armas para perícia. O caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes para a continuação das investigações.