Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) realiza prisão de quatro indivíduos apontados como autores de roubos em Suzano e Itaquaquecetuba

Quatro indivíduos foram presos pela equipe da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) após participarem de um roubo em Itaquaquecetuba. O caso ocorreu na última quarta-feira (12).
Os agentes realizavam patrulhamento pela rua Santa Rita de Cássia quando se depararam com um veículo branco, com uma placa falsa. Os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que informou que o veículo teria participado de um roubo a um transeunte na rua Amapá, no bairro Jardim Aracaré.

A equipe foi informada que a localização do celular de uma das vítimas indicava a rua São Bernardo, no bairro Vila Japão. Durante o deslocamento, os policiais visualizaram o veículo entrando na rua Santa Rita de Cássia.
Ao perceberem a aproximação da equipe, os indivíduos tentaram fugir.

Os indivíduos conseguiram escapar até colidirem o carro com um poste na avenida Rochedo de Minas. A polícia rendeu os quatro criminosos.
No interior do veículo foram encontrados sete aparelhos de telefone celular, cartões de crédito, aparelhos eletrônicos, roupas e calçados, entre outros. Além disso, foram localizadas as placas verdadeiras do veículo.

Os detidos são apontados também como responsáveis por diversos roubos a transeuntes no bairro Miguel Badra, em Suzano. Todos eles foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde ficaram à disposição da Justiça.