Câmara Municipal de Vereadores de Arujá abre dez vagas de estágio para estudantes do ensino superior 

A Câmara Municipal de Vereadores de Arujá está com 10 vagas abertas para estágio remunerado, destinadas a estudantes do ensino superior. As oportunidades oferecem carga horária de quatro horas diárias (vinte horas semanais), uma bolsa estágio de R$ 1.412,00, auxílio transporte e férias.
A seleção ocorrerá na próxima terça-feira (18).

Duas vagas são para estudantes de Direito a partir do 7º semestre, duas para estudantes de Gestão Pública em qualquer semestre, três para estudantes de Rede de Computadores até o penúltimo semestre e outras três para estudantes de Comunicação Social, com habilitação nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou Relações Públicas, do 3º ao 7º semestre.

Os candidatos devem comparecer à Câmara Municipal na próxima terça-feira (18), das 8:30 às 11:00 ou das 13:30 às 16:00, com currículo, RG (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original) e declaração atualizada de matrícula emitida pela instituição de ensino, constando semestre e curso. Não é necessário agendamento.

A Câmara Municipal de Arujá está localizada na rua Rodrigues Alves, número 51, bairro Jardim Albino Neves, na cidade de Arujá.